Sporting Clube de Coimbrões | Fórum

O fórum de todos os simpatizantes e adeptos do SC Coimbrões

Você não está identificado.

#1 11/12/2009 13:07:12

jojolaca
Novato
Registado: 11/12/2009
Comentários: 2

Actualização dos planteis.

Já tinha reparado há muito tempo, mas gostava de pôr uma questão.
Porque é que só o plantel sénior tem direito a estar actualizado?
Os outros escalões não são menos importantes, acho eu, pelo contrário.

#2 11/12/2009 16:59:46

SC Coimbrões
Administrador
De: Coimbrões
Registado: 11/11/2007
Comentários: 57
Website

Re: Actualização dos planteis.

Desde já agradecemos o reparo.
Os planteis dos escalões de formação do futebol e todos os de basquetebol não foram ainda actualizados porque estamos a proceder a alterações na estrutura do site para simplificar a colocação desses mesmos dados. Actualmente, e da forma que o site está construído, actualizar os planteis é algo bastante trabalhoso e complexo, e que exige tempo e disponibilidade que infelizmente não temos tido. Contamos ter o novo site em andamento a partir do próximo ano, altura em que iremos proceder a todas as actualizações.

Já o plantel da equipa Sénior foi o primeiro a ficar definido (em meados de Julho, enquanto os planteis da formação apenas no final de Setembro ficaram totalmente definidos) e nessa altura, para além de contarmos com maior disponibilidade, não tínhamos ainda prevista a referida alteração na estrutura do site.

Sporting Clube de Coimbrões
Instituição de Utilidade Pública
Ao serviço do desporto Gaiense desde 1920

#3 23/02/2010 09:03:14

jojolaca
Novato
Registado: 11/12/2009
Comentários: 2

Re: Actualização dos planteis.

Boa tarde

Utilizo poucas vezes o fórum, mas quero aqui mostrar a minha indignação pelo sucedido no domingo passado jogo juvenis (CRUZ x COIMBRÔES).
Muita gente sabe que o campo do Outeiro pertentente ao Cruz não tem condições para a prática de fetubol nem condições para as equipas se poderem equipar, pricipalmente  nos dias invernosos e em que o campo se encontra enlameado.
Como atleta que já fui e pai de um atleta; sei que qualquer atleta gosta de tomar um banho com condições depois de qualquer actividade desportiva.
Quero eu dizer com isto, que findo o jogo fiquei juntamente com mais pais ficamos à espera que os nossos filhos tomassem o respectivo bom banho; e em conversa foi comentado que desta vez não se ia esperar tanto por eles visto que alguns não iriam tomar banho lá mas sim em casa. Questionei porque é que eles não vão tomar banho ao Coimbrões e a resposta não tardou " não vão tomar porque a Dª Clara não quer".
Sinceramente não comprendo sendo um clube com o dito "PROJECTO" para os JUVENIS, os atletas do clube não se possam tomar um simples banho.
Assim sendo continuo a questionar "será que que os outros escalões são menos importantes ? ", apesar de ter compreendido a explicação já me dada.

Rodapé do fórum