O fórum de todos os simpatizantes e adeptos do SC Coimbrões
Você não está identificado.
Pag.: 1
Os meus parabéns pela apresentação deste novo site oficial do clube. Francisco Cardoso
'1295Offline
Queria Felicitar Novamente os Autores deste Espaço, que após Alguma Ausência, Finalmente Retornaram em Força... Aproveitemos bém o Mesmo e, vamos também a Ajudar a Construir um Clube Melhor, Em todos os Aspectos, Tanto Administrativo até Chegar ao Terreno, Junto com os Jogadores...
Com Certeza que Este Espaço, Evidênciará Aspectos Tanto Positivos Como negativos mas, é Assim Mesmo...
Tudo é Preciso para Nos Tornarmos Diferentes de Todos e, SERMOS OS MELHORES EM TUDO.......
Hoje Temos um Jogo Difíçel, Espero que Todos os Sócios Compareçam......
Para Celebrar Máis Uma Vitória Todos Juntos....
Rui.
Obrigado a ambos pelos comentários. Contamos convosco e com todos os adeptos e simpatizantes do SC Coimbrões para, todos juntos, tornarmos este site e este fórum a "casa" do nosso Clube na web, um local onde seja possível acompanhar e viver o Coimbrões 24h por dia.
Mais uma vez obrigado!
Parabems e obrigado por ajudarem um socio do SCCoimbroes a ter informaçoes mesmo a distancia.
A apresentação do site esta altamente.
Viva o Coimbrões.
Parabéns pelo Fantástico Trabalho Desenvolvido...
Um Grande Clube como o Sporting Clube Coimbrões tem agora um Site à sua altura 
Continuem o Excelente Trabalho
Força Coimbrões
Antes de mais em 1º lugar, queria felicitar o clube, por estar a trabalhar em torno do renascimento do portal de internet do SC Coimbrões, que desde a minha saida do clube, nunca mais tinha sido "gerida", e "actualizada" como o clube merece. Quando este "projecto" nasceu, nasceu de um brincadeira de dois treinadores de basquetebol que decidiram fazer um portal não oficial do basquetebol do clube, que começou desde logo a ter os seus frutos e cresceu, até que uma fase mais tarde com a saida do Sr. Eduardo Pinto continuaram a desenvolver o trabalho no portal oficial do coimbrões, até a minha saida em 2006. O portal esteve praticamente parado esta última época desportiva, mas agora parece renascido e ainda bem para felicidade daqueles que gostam do clube. Em 2º lugar queria felicitar o Guto em particular e a toda a equipa de trabalho que o está a ajudar no desenvolvimento deste portal de internet, os meus sinceros parabéns pois está aqui um excelente trabalho e espero que possam continuar, pois este espaço do nosso clube é necessário e importante para passarem a mensagem do dia a dia no Sporting Clube de Coimbrões para quem está deste lado .
Mais uma vez PARABÉNS E CONTINUEM COM ESTE EXCELENTE TRABALHO.
Força Coimbrões
Nuno Sequeira
Último comentário por Nuno Sequeira (29/11/2007 06:21:32)
É com muito orgulho que vejo o site do nosso Coimbrões como está. Ao nivel dos maiores clubes do mundo. É igualmente de tal forma, que estamos num excelente caminho no desporto.
É com orgulho que vejo também, os gestores do nosso site a tomar em consideração as ideias dos adeptos de forma a tornar o site cada vez melhor.
E por isso, queria vos felicitar pelo excelente trabalho... trabalho nada fácil de fazer e que dá imenso trabalho... Parabéns e obrigado.
é de felicitar quem fez e desenvolveu este site porque este clube é de longe o melhor clube do regional e agora do nacional .o site esta muito bem organizado pode-se equiparar com muitos clubes da superliga que tem gente
campeos.
Último comentário por jorge (17/05/2008 18:31:36)
Felicidades por vuestro campeonato, que vengan más. Felicidades tambien al creador de los foros y la página Web. Un fuerte abrazo desde C. B. Bembibre España.
Bem haja para todos. A minha mensagem é unicamente para saber o porquê de o plantel das escolas no site nao estar actualizado. Obrigado
Pag.: 1