Sporting Clube de Coimbrões | Fórum

O fórum de todos os simpatizantes e adeptos do SC Coimbrões

Você não está identificado.

#1 14/11/2007 15:27:56

SC Coimbrões
Administrador
De: Coimbrões
Registado: 11/11/2007
Comentários: 57
Website

Ajuda/FAQ

1 - Posso comentar no fórum sem estar registado?
Não, apenas utilizadores registados podem comentar no fórum.

2 - Como posso registar-me?
Basta clicar em "Registar-se" no menu superior. Antes disso, porém, não se esqueça de consultar as regras de utilização do fórum. Não deverá registar-se se discordar de alguma(s) dessas regras.

3 - Que dados me serão solicitados no registo?
Será apenas solicitado que faculte o seu endereço de email e escolha um nome de utilizador e uma palavra-passe. Poderá depois, se desejar, personalizar o seu perfil com outras informações.

4- O meu nome de utilizador pode incluir espaços e acentos?
Sim, é possível incluir espaços e acentos no nome de utilizador.

5 - Posso alterar o nome de utilizador escolhido no registo?
Por motivos de segurança, não é possível alterar o nome de utilizador que escolheu ao registar-se. Contudo, se se trata apenas de uma gralha ou um pequeno erro na introdução do nome no registo, contacte a administração do fórum (ver pergunta nº9) explicando a situação.

6 - Posso alterar a palavra-passe e/ou o email escolhidos no registo?
Sim, no menu Perfil » Geral.

7 - O meu email ficará visível para todos os utilizadores?
Apenas se seleccionar a opção "Exibir o seu endereço de email" ao registar-se. Se não pretende que o seu email fique visível para os outros utilizadores, seleccione uma das outras opções. Poderá posteriormente editar esta opção no menu Perfil » Privacidade.

8 - Como posso anular o meu registo no fórum?
Envie um email para a administração do fórum (ver pergunta nº9) indicando o desejo de anular o registo. Embora não seja obrigatório, agradecemos que nos faculte também o(s) motivo(s) da sua decisão. O seu pedido será processado assim que possível.

9 - Como posso contactar a administração do fórum?
Enviando um email para o administrador SC Coimbrões. Todos os comentários, sugestões e críticas construtivas são bem-vindos!

Sporting Clube de Coimbrões
Instituição de Utilidade Pública
Ao serviço do desporto Gaiense desde 1920

Rodapé do fórum